Pessoal, próximo sábado, às 20h, teremos o nosso Auto de Natal. Nossos jovens estão preparando um teatro lindo com o tema: “O Nascer da Esperança”

Esses anos de pandemia foram muito duros, mas o nascimento de Jesus nos ensina que, ainda que as noites em nossas vidas pareçam escuras demais, um novo dia virá!

Assim como no tempo de Jesus, quando ele nasceu no meio de pessoas comuns, a pandemia nos ensinou que nossas vidas dependem de pessoas que muitas vezes passam despercebidas, longe dos holofotes: *pessoal da limpeza, profissionais da saúde, trabalhadores de supermercados, garis, etc.* Essa gente este na linha de frente, colocando suas vidas em risco para que a vida de outros fosse possível. Por isso, também como firma de agradecimento, queremos homenagear esses profissionais no nosso teatro. Terá um momento específico para eles.

Portanto, *convidamos todos os profissionais da nossa comunidade que estiveram, de alguma forma, na linha de frente do enfrentamento da COVID-19 (como os já citados)*, para que estejam em nosso Auto de Natal, no próximo dia 18, às 20h, no Santuário Santa Edwiges, como nossos convidados de honra.

• Por gentileza, espalhem esse convite para as suas pastorais, movimentos e conselhos.

• Vamos todos aquecer os nossos corações para a vinda do Salvador!