Que alegria poder reunir os paroquianos e todo o povo de Deus para a preparação do dia de nossas Padroeiras Sta. Edwiges e Nossa Senhora de Aparecida!

Neste ano, todos os paroquianos do Santuário e da Comunidade Nsa. Sra. Aparecida estão celebrando as novenas em conjunto, com celebrações lindíssimas e cheias de significado. Integrar, celebrar o Cristo em unidade: essa é a vontade de Jesus para com Sua Igreja! Desde o último dia 3 de outubro, iniciamos a novena de Nsa. Sra. Aparecida e, desde o dia 7, a novena de Sta. Edwiges.

Cada dia da novena, é proposto ao povo de Deus intenções especiais para rezar, além de convidá-los a um compromisso concreto representado pelo “leque de rosas” de Santa Edwiges no qual a cada dia participado da novena, a assembleia recebe uma rosa para ir colando nesse leque e completando até o dia da procissão no dia 24.

Mas não se preocupem, ainda dá tempo de acompanhar e celebrar! Ainda temos essa semana, até o dia 15 de outubro, sexta-feira, não perca!

Você não pode perder também a 62ª Festa de Santa Edwiges! Iniciada no último dia 9, a nossa tradicional festa começou a todo vapor oferecendo muitas opções deliciosas, como a nossa famosa Fogazza, além de comidas típicas como Cachorro quente, tapioca, Pastel, doces e bebidas, todas servidas ainda no formato Drive Thru, sem consumo no local, mas tudo preparado e servido com muita alegria e disposição dos nossos paroquianos e paroquianas que sempre abrilhantam e muito a nossa festa. 

Corre que dá tempo! Esperamos por você!

Rafael Carvalho, equipe Pascom Santuário Santa Edwiges.