A  missão de ajudar os nossos irmãos e irmãs em situação de rua, cabe a cada um de nós, fazendo o seu pouquinho, nós tornaremos o mundo um pouco melhor. Nós do Santuário Santa Edwiges estamos unindo forças para assim ir mais longe e  vamos continuar nessa missão, pois a nós não cabe o julgamento, e sim o amor que Jesus nos pede: “dai de beber a quem tem sede, de comer a quem tem fome cobrir os que estão nus”… Não alimentamos, nem damos roupas ou cobertores para incentivá-los a viver nessa situação sempre, mas para não deixar eles morrerem de frio, e sabemos bem que o frio não espera, pois a cada um que ajudamos é uma vida, que num gesto simples de estender a mão com amor e  gratidão. Lógico que não fazemos muito, mas cada um pode fazer o seu pouco para amenizar o sofrimento deles.

Relato:  Ao levar chocolate quente e um pão, uma mulher disse assim.

“Oh minha fia eu estava aqui pensando que com a fome que eu estou, e você chegou com esse alimento! Tem muito mais do que você imagina, tem uma resposta de Deus”… Dentre tantos relatos.

Que cada um pense assim:

“Sou só um, mas sou inteiro. Posso pouco, mas posso, o pouco que posso eu faço, se cada um fizer um pouco, faremos muito. Nada é pequeno se feito com amor. Um só ato de amor nos fará conhecer melhor a Jesus. (Santa Terezinha)

Marília Freitas, Equipe de Apoio.